E-mail

Telefone

(11) 3797-6540

Whatsapp.png

Funcionamento

Seg a sex - 09:00hrs as 18:00hrs

Apoio Institucional

Parceiros

© Copyright por Nagastro. 2019

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Fundador

Por que fundar um Núcleo de Apoio à Gastroenterologia?

 

Quando optei em abrir o Núcleo de Apoio à Gastroenterologia – NAGASTRO – pensei em atender as diversas facetas da gastroenterologia. Algo que ainda não existisse na área, pois senti que ainda temos espaço para inovações, informações e aprendizado.

Um Núcleo que tivesse abrangência para o gastroenterologista no seu dia a dia, ter uma abordagem para os pacientes

e para o público leigo, mas tudo isso pensando “fora da casinha” pois muito já tem sido feito pelas universidades, indústrias farmacêuticas e sociedades.

Pensei, discuti com colegas, escutei opiniões da indústria, estudei projetos já existentes, enfim, tentei mensurar todos

os prós e contras dessa nova empreitada na minha vida.

Analisei sob os vários ângulos da Gastroenterologia, pois apresento uma   vasta bagagem na área.

Estive o lado da Indústria Farmacêutica, fui gerente médico de indústrias de origem europeia e de origem americana.

Já vivenciei o lado da diretoria de Sociedades e recentemente fui eleito presidente de uma delas. Alcancei quase todos os níveis da vida acadêmica universitária na Gastroenterologia, sou Livre-Docente, pesquisador e orientador em nível de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) pela Universidade de São Paulo.

Também exerço a atividade como médico gastroenterologista atuando em consultório privado bem como no setor público. E então, por que assumir essa nova empreitada?

Diante desses dados e com essa visão ampliada da Gastroenterologia na indústria farmacêutica, acadêmica, assistencial e de pesquisador, tenho a certeza que o NAGASTRO trará muitos benefícios aos gastroenterologistas em nível acadêmico e assistencial, assim como vamos ensinar a Gastroenterologia às outras especialidades e ao público leigo, incluindo nossos pacientes.

Por isso surgiu o NAGASTRO.

Profº Dr. Tomás Navarro Rodriguez